Amigos e Amigas!!!

DEUS É…

FIEL em toda prova!
SANTO em todas as circuntâncias!
JUSTO em todas as causas!
PODEROSO em qualquer batalha!
VITORIOSO em qualquer guerra!
EXALTADO no céu!
ADORADO na terra!
TEMIDO no inferno!
ELE é…
Fiel, Santo, Justo, Poderoso, Vitorioso, Adorado, Exaltado, Temido…

e DEUS te escolheu para que você seja:

Nação eleita!
Sacerdócio real!
Povo adquirido!
Geração santa!
Consagrada por ele!
Ungida por ele!
Querida por ele!
Mais que vencedora!
Herdeira das promessas!
E Benção na terra em que o senhor nos dá!
saiba que DEUS é DEUS!
ele não falha em nenhuma de suas promessas e não se esquece de nenhum dos seus amados!
ele esta te vendo, contemplando 
a tua luta, ouvindo o teu clamor e enxugando as tuas lágrimas! Ele é contigo!!!! 

 
 
 
 
A paz do Senhor Jesus, como vai?
—-`;;;.—–;;;—–.;;;? Pedi a DEUS água,
——`;;;.—;;;—.;;;?Ele me deu o oceano!
——–`;;;.-;;;–.;;;? Pedi a DEUS uma flor,
——–`;;;;(@);;;;? Ele me deu um jardim!
-.;;;;;;;;;;;(@@@);;;;;;;;;;;. Pedi a DEUS
““`;;;;;;;(@);;;;;;?????? uma árvore,
——–,;;;-;;;l-;;;, Ele me deu uma floresta!
——,;;;?–;;;l–`;;;, Pedi a DEUS um
—-,;;;?—-;;;l—-`;;;, AMIGO e ele
—-?;?——;;;l——`;? me deu VOCÊ!!!
———–`;?ll
————–ll
————–ll
————–ll
——–{}—ll—–{}
——-{|}—ll—-{|}
——-{|}—ll—-{|}
——-{||}–ll—{||}
——-{||}–ll–{||}
——–{||}-ll-{||}
E EU O AGRADEÇO MUITO A DEUS PELA SUA
AMIZADE,POIS ELA É MUITO ESPECIAL PARA MIM!!!!!!
BJOSSSSSSSSS
FIQUE COM DEUS!!!
  
 
 
 
 
Se as tempestades chegarem
e as forças lhe faltarem,
você poderá vencer todo mal
segurando na mão…
       _.-/`)
      // / / )
   .= // / / / )
  //` / / / /  /
 //  /     `/
||         /
 \\       /
  ))     .’
  //    /
      / DE DEUS

Se o seu castelo de sonhos desabar
e a impossibilidade chegar,
há ainda uma saída para você
segurando na mão …
       _.-/`)
      // / / )
   .= // / / / )
  //` / / / /  /
 //  /     `/
||         /
 \\       /
  ))     .’
  //    /
      / DE DEUS

Se você sentir falta de paz e amor
e não suportar mais o vazio e a dor,
você poderá ter uma vida feliz
segurando na mão …
       _.-/`)
      // / / )
   .= // / / / )
  //` / / / /  /
 //  /     `/
||         /
 \\       /
  ))     .’
  //    /
      / DE DEUS
Você não se tornará infalível,
mas pela fé tudo será possível
e os seus sonhos se realizarão
JESUS TE ABENÇOE !!

 
 
 
 
 
EU PROFETIZO…
Vida sobre tua Vida!
Unção sobre o teu Ministério!
Salvação em tua família!
Libertação em tua casa!
Cura em teu Coração!
Cicatrização de Feridas!
Porção Dobrada de Amor sobre o seu
relacionamento ou Casamento!
Que Aquele que está sendo Humilhado
será exaltado!
Que quem te afrontou vai te honrar!
Que quem perguntou-Onde está o
Teu Deus?Vai ver Ele se Revelar!
Que Tudo aquilo o que Deus te
prometeu em seu tempo determinado
se realizará!
E que nenhum só dos sonhos , Deus lugares altos
deixará de Concretizar!
Creia Nessa Palavra Profética que Deus está usando para tua vida,
A Palavra de Deus não volta Vazia!
(Is 55:10-11).
Profetiza sobre o deserto e ele frutificará.
Profetize no Vale e sobre lugares altos irás andar!
Tenha um final de semana abênçoado!
No amor de Cristo,
Doni
 
Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Amigos e Amigas!!!

  1. CHRISTIANE P BORGES disse:

    paz do Senhor Jesus irmão!!!
    Irmão eu comprei um livreto do V.A. Romanhol intitulado Maria Mãe de Deus?, mas meu marido rasgou o livreto sem querer. Consegui colar a capa do livreto onde aparece a caixa postal e o e-mail do Romanhol. Quero muito adquirir outro livreto desse, e na tentativa enviei um e-mail para o Romanhol, mas ele não respondeu. O Sr. tem o telefone e endereço dele para me informar? Desde já agradeço.

Deixe um comentário

