Mensagem.

 
 
Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: Eles são melhores do q eu. E foi embora. No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ….no ônibus ele chateado joga a rosa fora. E ao chegar em casa diz a Jesus: ..É assim q me tratas? É assim q me amas ? E
vai dormir. Em sonho Jesus diz :O emprego era seu, mas vc não confiou e
disistiu antes de lutar. Aquela rosa foi eu q te dei …inspirei aquela
criança a lhe dar!!
Amor da sua vida, estava sentada ao seu lado e em vez de vc dar a rosa a ela, vc a jogou fora.

Vc entendeu como Jesus age na sua vida ?
Ele abre as portas te mostra o
caminho, mas a tua fé e tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie q Jesus pode agir na sua vida Os obstaculos existem para ver até onde vai a tua fé .  

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário