Corrente de oração

VAI DAR TUDO CERTO!!!!

DEUS me pediu que te dissesse: 
Que tudo irá bem contigo a partir de agora..
 
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.
 

Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitória. 

Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou… 

‘Filho, que posso fazer por você ?’ 
Respondi:
 

‘Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem’. 
DEUS sorriu e confirmou: ‘Petição concedida’. 
Leia em voz baixa… 

‘Senhor Jesus : 
Perdoa meus pecados. 
Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos’.
 

Receberás um milagre amanhã. 
Não o ignore.

Deus tem visto suas lutas.
Deus diz que elas estão chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direçao.
Se você crê em Deus, por favor, envie esta mensagem para amigos.
Não ignore, você está sendo testado!!!!

Se acredita em Deus envia esta mensagem a pessoas,
se rejeitar lembre Jesus disse:
“se me negas entre os homens, te negarei diante do pai “

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde Espiritual e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para Corrente de oração

  1. Ingrid disse:

    meu irmao que esta no fundo do poco por causa da bebida, precisade muita oracao, estou suplicando oracao a ele o nome dele é ASTOR INACIO MULLER, mora na cidade de MODELO/SC, agradeco muito de coracao, Ingrid

  2. Debora disse:

    Peço oração por Messias, para que ele tenha um encontro com Jesus De NaZARÉ.

  3. DEUS irá prover libertação, cura e salvação nas vossas famílias.

    Astor e Messias, a vida e a alma de vcs é de Cristo……Recebam a libertação em o Nome de JESUS CRISTO!!!!
    Todo mal, toda amarração, toda seta do inimigo caia por terra agora….eu declaro a libertação!!!!

    Amém!!!

  4. alexia silva disse:

    eu não suporto mais, a sua filha tem mendigado o pão. minha família tem passado dificuldades , não temos dinheiro, minha casa está velha, minha mae e pai doentes, eu fazendo bicos há 5 anos. causas na justiça que não resolvem, pessoas más que me perseguem. porquê meus planos não dão certo? porque meus sonhos ……

    • Vamos orar agora ? para alguem que está passando por problemas sérios .

      ‘DEUS todo poderoso que ……………. que está passando por esse momento difícil seja alcançado com sua graça e com seu favor e aja milagres na vida dessa pessoa ,cremos e já agradecemos que JESUS está visitando essa pessoa agora, e ela esta sendo curada em nome de JESUS , já agradecemos SENHOR pelos testemunhos que daremos…
      DEUS TE ABENÇOE E CONCEDA O DESEJO DE VOSSO CORAÇÃO.

      DC DONIZETE

    • Ana Lucia disse:

      Oh Senhor Deus em nome de Jesus abra os céus para a Alexia Senhor, nessa semana Senhor leve a ela seu Maná financeiro e espiritual. Afasta dela Senhor todas as hostes malignas e limpa ela de todo mal. Liberta Senhor a vida espiritual dela e as portas do céu se abram na vida dessa mulher. Senhor faça a Sua obra em nome de Jesus. Amém.

  5. betinha disse:

    Preciso de libertação do homosexualismo de thiago Augusto vidoto

    • Tá determinada a libertação em Nome de Jesus!!! Somente creia,,,quem crer verá a glória de DEUS…..Ele pode todas as coisas!!!

      • Jaciria disse:

        Ele pode todas as coisas. Eu ceio e espero que o senha faça algo por este mundo que vai de mal a pior, porque somente ele e soberano e pode todas as coisas.

  6. Peço a Deus que me livre da inveja e mal olhado e tambem das pessoas falsas. Que Deus abra meus caminhos para as coisas boas e feche para as más. Que o desemprego nunca atinja minha familia e que Deus sempre nos proteja dos males,amém

  7. Ana Lucia disse:

    Eu necessito de oração pela restituição do meu casamento. Meu marido com 2 meses foi embora de casa e deu a entrada na separação. Temos uma filha de 7 anos. Então me deixem seus nomes e seus problemas que intercedo por vcs e assim vcs também intercederam por mim em nome do Senhor Jesus.

Deixe um comentário

