Mensagem de fé

Um jovem de apenas 15 anos estava no ônibus quando Deus tocou o coração dele,
pediu que levante do banco e falasse aos passageiros sobre a volta de Cristo,
quando um homem sentado lá atrás gritou ao garoto, cale a boca e senta,
o garoto envergonhado sentou mas novamente foi tocado e levantou dizendo
as mesmas palavras,o homem o ameaçou em dar alguns tapas,e o menino se calou,
mas Deus continuava tocando teu coração ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando,
o homem com seu filho no colo foi em direção ao garoto para agredir quando
a criança disse: papai não bate nele não ele é enviado de Deus!
Este
homem se colocou em lagrimas. O jovem perguntou: E agora por que esta
chorando? ele respondeu: Foi um milagre, meu filho era mudo e agora
esta falando !

Passe essa mensagem para as pessoas se vc puder; vc estará contribuindo
com o anuncio da volta de Jesus Cristo ….♥…♥…
O nosso Deus , é um Deus do impossivel

Da mesma maneira q Deus tocou o coração desse menino, ele tocou no meu
para repassar essa mensagem, pode ser chato para vc essa mensagem
más ele VIRÁ para buscar os seus filhos para viver com ele… Beijos!

amigos quando Deus quer falar contigo não adianta se calar ele manda você falar de novo e

usa ate os mudos para que você ouça o que ele tem para te dizer não adianta se esconder

pois ele sabe onde você esta e o que você precisa amem mande esta mensagem para todos que você ama !!!

http://valtercoutinho.blogspot.com

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde Espiritual e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mensagem de fé

  1. http://www.mensagemdefe8.blogspot.com.br

    O blog Mensagem de Fé foi desenvolvido com o único objetivo de Contribuir para o conhecimento é informações relacionadas à Religião, Filosofia, História, Sociologia, Psicologia e Teologia, Usando todos esses assuntos de uma forma relacionada à filosofia humana: Bem como as idéias, pensamentos e toda forma abrangente a concepção da vida.

    Religião: Não Especificamos uma religião em comum, pois direcionamos de uma forma filosófica varias concepções religiosas, para que se chegue a uma conclusão, tendo como principal motivo religioso o Cristianismo.

    Acessem, compartilhem e curtam a nossa pagina na internet e no Facebook.

    Paz e Bem.

Deixe um comentário

