Mensagem para os irmãos!

Olá povo amado de meu Deus… Tudo bem contigo?
Outro fim de semana… Vamos aproveitar? Sim… Vamos aproveitar e remir o tempo. Quanto tempo vc não vê nem tem noticias daquele seu amigo (a) de infância que muito contribuiu para que vc usufruísse de momentos alegres e felizes? Temos familiares, primos e tios distantes, muitos desses, ainda sem Jesus… Que tal entrar contato com eles… Estreitar novamente os laços de amizade? Pode ser que muitos já tenham famílias ou estejam formados exercendo suas profissões. Lembre-se: JESUS ESTÁ VOLTANDO! Louco é que tem duvida disso.
Precisamos ganhar as pessoas que nos são caras para o reino de Deus. Precisamos dar as pessoas perdidas à oportunidade de encontrarem em Cristo a salvação para suas vidas. Todos os dias somos invadidos por noticias de mortes e violência. Assistimos a natureza gemer pela imprudência do homem. “Vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém, tudo isto é o princípio das dores”. (Mateus 24:6-8). Nosso ar está cada dia mais comprometido… Milhões de crianças morrem de fome e sede em todo o mundo. Homens se transformando em verdadeiras bestas feras, pessoas entregues ao vicio das drogas, envolvidos na sujeira de nossa televisão que incentiva tudo que é contrário aos desígnios de Deus. Todas essas coisas e muito mais, nos provam que a Bíblia e atual e verdadeira em suas profecias. “Haverá sinais sobre a terra e angústia entre as nações por causa do bramido do mar e das ondas”. (Lucas 21: 25). Tsunamis, terremotos, guerras, estamos vivendo tudo isso.
A profecia é o elemento ausente em todas as outras escrituras sagradas das religiões mundiais. Não é encontrada no Alcorão, nos Vedas hindus, no Bhagavad-Gita, no Livro de Mórmon, nos ditos de Buda… Em contraste, a profecia compreende 30 % da Bíblia, das quais a grande maioria já se cumpriu!
Não pense apenas no seu lazer ou no ganhar o pão e o conforto. Aqui, tudo é passageiro, daqui não levaremos nada, nem o corpo que hoje nos sustenta. Para onde vamos, só levamos as nossas obras, sejam elas boas ou más e por elas responderemos diante de Deus. Responderemos por cada vida que podemos levar o evangelho e não fazemos. Tenha muita paz e tranquilidade ao lado dos seus, reserve um tempinho para rever o seu circulo familiar e amigo e faça a si esta pergunta: “Por onde andará fulano? O que faz cicrano? “ Depois disso, entre em ação. Acumularás tesouros no céu.
No amor de Cristo!!

VISITE NOSSO BLOG E PARTICIPE DE NOSSA SEGUNDA DINAMICA ENTRE AMIGOS.
http://cleusaklein.blogspot.com/

Anúncios

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde Espiritual e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s