O amor de DEUS

Uma mensagem de Cevanata para todos os membros de Pastor Marco Feliciano em Centenário das Assembléias de Deus do Brasil!

Shalon Adonai, Deus quer colocar mais unção em nossa vida, ele quer nos aperfeiçoar mais e mais, estamos em processos divinos, se somos reprovados por Deus em cada experiência vivida, ele permite situações semelhantes através de situações que ele cria para nos tratar em áreas que estamos precisamos sermos burilados, ele quer filtrar tudo em nós, precisamos beber da água da vida, só Jesus tem este poço, que se bebermos, nunca mais teremos sede, ele quer nos ensinar lançar sobre o altar , nossas ansiedades, nossas inquietações, somos imperfeitos, somos frágeis, precisamos sermos purificados em todas as áreas: mente, corpo e espírito, Deus quer nos purificar em tudo, tirando nosso ego, nosso eu, precisamos fazer o que agrada a Deus, nós precisamos levar conforto e consolo as almas feridas e também as almas perdidas, aos rejeitados, aos perdidos, para mostrar aos que choram que tem Cristo, para enxugar nossas lágrimas, solucionar todas as coisas, trazendo as nossas vidas, unção de superação, para adquirimos força em Deus, estando firme a cada dia, pois a alegria do Senhor é a nossa força, firme em saber esperar, descansando no Senhor, buscando a presença de Deus, priorizando nossa salvação, pois a porta é estreita, precisamos mostrar através de Cristo em nós, que o amor de Deus é verdadeiro, Deus não rejeita os pecadores, o mundo tem uma saída, Cristo é a solução, o brilho do Senhor em nós, atrairá vidas para o reino de Deus, para que eles possam se sentir amados, a doença deste mundo é ausência de amor e falta de perdão, temos que levar o amor de Cristo, ele precisa está no centro do nosso coração o amor de Deus, precisamos levar a luz de Cristo, precisamos amar como Cristo amou, precisamos andar como Cristo andou, precisamos aprender andar nas pisadas do Mestre, ele veio como modelo, precisamos olhar com o olhar de Cristo para os perdidos e aos pobres de espírito que Cristo brilha em nós, somos adoradores, somos discípulos do Senhor, louvado seja Deus! Irma Ceva

Visite Pastor Marco Feliciano em:
http://adbrasil.ning.com/groups/group/show?id=3589573%3AGroup%3A7848&xg_source=msg_mes_group

Anúncios

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde Espiritual e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s