Mensagem

Uma mensagem de André de Oliveira para todos os membros de OS ASSEMBLEIANOS em Centenário das Assembléias de Deus do Brasil!

 

“Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra.” Isaías 1:19

Amados, Graça e Paz!

A ansiedade nos faz perder aquilo que Deus tem preparado para as nossas vidas. Na nossa vontade de alcançar aquilo que queremos, temos dificuldade de ouvir a voz de Deus e nos submeter à Sua vontade, aos Seus planos. Entre se render à Sua vontade, e ao modo e tempo de Deus, e correr atrás dos teus próprios planos, o que você tem feito?Como dizia o apóstolo Paulo, quero matar a minha carne, quero estar no centro da vontade de Deus para mim. “Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” Gálatas 2:20Em nome de Jesus, que em 2012 você continue a jornada em busca de total dependência do Espírito Santo de Deus. E se você ainda não encontrou o caminho, confie que passo a passo Ele te guiará neste caminho santo, que nos leva a águas de descanso e alívio real. “Esta é a palavra do Senhor para Zorobabel ( coloque teu nome): ‘Não por força nem por violência, mas pelo Meu Espírito’, diz o Senhor dos Exércitos.” Nesta caminhada você vencerá a batalha contra a carne, isto é, os desejos que são contra Deus e contra você mesmo. Que você vença e encontre descanso no Senhor.”Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nEle, e Ele agirá.” Salmo 37:5 Não lute com suas próprias forças. Você vai se frustrar e desanimar, com certeza. Não seja rebelde nem orgulhoso, tentando resolver tudo que você pode pela tua própria força e esperteza. Realmente entregue a Ele o controle, o poder sobre a tua vida. Ele sabe qual é o caminho que você nem consegue enxergar. Você está numa estrada, mas sem luz, completamente perdido, sem um mapa, sem GPS, e vem o Senhor na Sua imensa graça e te oferece ajuda. Você vai discutir com Aquele que veio pra te salvar ou seguir a Sua direção?”Parem de lutar! Saibam que Eu Sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra.” Salmo 46:10 Aquiete a tua alma e tenha coragem de confiar no Senhor.Tome a decisão neste ano de 2012, de buscá-Lo como não O buscava, de amá-Lo mais ainda, e acima de tudo, de obedecê-Lo.

Fazendo assim, eu profetizo um ano muito diferente na tua vida, onde a vontade de Deus vai prevalecer.

Feliz Ano Novo!!

Abençoe outras vidas, encaminhe esta mensagem para o maior número de pessoas.

Com amor e carinho, André de Oliveira. Visite OS ASSEMBLEIANOS em:http://adbrasil.ning.com/groups/group/show?id=3589573%3AGroup%3A811&xg_source=msg_mes_group

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde Espiritual e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

