Romanos 5:8-11

Romanos 5:8-11

 

Nosso Andar Diário / Nosso Pão Diário
1 de agosto de 2012

Mas Deus

Julie Ackerman Link
Romanos 5:8-11
Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. —Romanos 5:8
Isaías 16–18

Howard Sugden, meu pastor quando eu estava na faculdade, pregava sermões memoráveis. Após todos estes anos, um dos sermões intitulado “Mas Deus…” ainda me faz parar sempre que me deparo com essas palavras na Bíblia. Aqui estão alguns exemplos de versículos que me encorajam com o lembrete da justa intervenção de Deus em questões humanas:

“Vós, na verdade, intentastes o mal contra mim; [mas] porém Deus o tornou em bem, para […] que se conserve muita gente em vida” (Gênesis 50:20).

“…eles descem diretamente para a cova, onde a formosura se consome; […] Mas Deus remirá a minha alma do poder da morte…” (Salmo 49:14-15).

“Ainda que a minha carne e meu coração desfaleçam. [Mas] Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre” (Salmo 73:26).

“Dificilmente alguém morreria por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém se anime a morrer. Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5:7-8).

“…nem olhos viram, nem ouvidos ouviram […] o que Deus tem preparado para aqueles que o amam. Mas Deus no-lo revelou pelo Espírito…” (1 Coríntios 2:9-10).

Sempre que você se sentir desencorajado, procure por alguns versículos com as palavras “mas Deus” e tenha novamente a garantia do envolvimento de Deus nas vidas daqueles que o amam.

 

 

 

O envolvimento de Deus em nossas vidas deveria nos reassegurar do Seu amor.

 

 

 

MINISTERIOSRBC.ORG

Anúncios

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde Espiritual e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s