Palavra de DEUS para hoje: Sábado 15 de Setembro de 2.012.

Nosso Andar Diário / Nosso Pão Diário
15 de setembro de 2012

O que necessitamos

Dave Branon
2 Coríntios 1:1-7
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! —2 Coríntios 1:3
Ezequiel 37–39

As histórias tristes continuam chegando. O amigo cuja filha adulta deixou o marido e os filhos. Os pais que encontrei recentemente, que perderam seus filhos adolescentes em acidentes de automóvel. Alguém, pilar da igreja, cujos anos de aposentadoria foram marcados por uma série de más notícias médicas. Você conhece as histórias e talvez tenha as suas para acrescentar.

Onde buscar ajuda quando tribulações e dor ameaçam abalar nossa fé e roubar nossa última porção de alegria?

O livro de 2 Coríntios 1:3 pode ser o destino correto, pois é repleto de esperança, auxílio e possibilidades.

Examine o que esse versículo nos diz: Paulo eleva um louvor a Deus em dois momentos (e, lembre-se, Paulo teve mais dificuldades e tribulações do que a maioria de nós poderia suportar). Primeiro, ele simplesmente louva a Deus, que não é apenas o nosso Deus, mas o Deus e Pai do próprio Jesus. Pense no poder e no amor que há por trás disso!

Em seguida, ele nos dá notícias ainda melhores: Nosso Pai celestial é o Deus de misericórdia e compaixão. Ele cuida de nós com infindável e gracioso amor. E ainda tem mais — Ele é, também, o Deus de toda a consolação.

Você precisa de compaixão? Precisa de conforto? Busque a Deus. Ele tem um suprimento infinito e está pronto para despejá-lo sobre você em abundância. É dele que precisamos em tempos de tribulação!

O confortante sussurro de Deus ajuda a acalmar o ruído das nossas tribulações.

 

www.ministeriosrbc.org

Anúncios

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde Espiritual e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s