O preço de um milagre.

O preço de um milagre.

<< Quanto custa um milagre?
Nós sabemos que um tratamento médico em certos casos pode custar uma fortuna, mas qual o preço de um milagre?
Conta-se que uma família que vivia em uma região pobre no interior do Brasil o pai ficou gravemente enfermo com os poucos recursos que tinham tentaram de tudo mas nada deu certo. 
O homem ia de mal a pior.
Um dia a mãe reuniu os filhos pequenos e expôs a situação com clareza: só um milagre pode salvar o pai de vocês. O filho menor que amava muito o pai decidiu pegar os tostões que tinha e correr ao povoado, que não era perto, em busca de ajuda. A doença que o pai tinha era resultado de uma epidemia que havia se espalhado pela região tendo causado a morte de muitas pessoas.
Quando o menino entrou no armazém do povoado, chegou próximo ao balcão e pediu: “Moço o meu pai está muito doente, minha mãe disse que ele vai morrer e que só um milagre pode salvá-lo. Eu tenho aqui dois tostões, o Senhor pode me vender um milagre pra salvar meu pai ?”. Neste mesmo instante, um médico que estava de passagem por ali ouviu a conversa, ele tinha sido enviado pelo Governo para conter aquela epidemia e tinha trazido o antibiótico para o caso. Comovido com o amor do menino ele resolveu acompanha-lo e levar o remédio ao pai enfermo. Em poucos dias o homem estava recuperado e feliz.
Só um milagre podia salvá-lo e o milagre tinha acontecido. 
E o preço do milagre ainda é este: dois tostões e um coração de uma criança que acredita e busca.
Deus não cobra por um milagre. Jesus numca cobrou. Ele disse aos discípulos: “ De graça recebeste, de graça dái ” .
O que precisamos é crer. Crer como uma criança. Crer que DEUS é bom. Crer que ELE tem poder e quer curar você.
DEUS é o médico e possui o antibiótico certo para sua infecção. 
O que a Ciência vai descobrir amanhã, DEUS já sabe hoje.
ELE trata de nós quando pedimos como um filho que pede ajuda ao pai. JESUS disse “quem de vós se o filho pedir um pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir peixe, lhe dará uma serpente? E conclui dizendo : “ Se vós que sois mal sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais o vosso pai celestial, dará boas coisas aos que pedirem.”
DEUS não é somente o Criador. ELE é o nosso Pai. Pai mesmo, que não dá pedra, nem serpente ao filho.
Creia nisto. E creia como uma criança . Tenha fé em DEUS e busque por Ele de todo o seu coração. Coloque Nele a sua esperança , não desanime, mesmo nos momentos mais difíceis, quando a gente não consegue entender o que se passa ao nosso redor. Não se desespere, mesmo sabendo de sua própria fraqueza, mesmo decepcionado consigo mesmo. Duvide de suas dúvidas, mas não duvide de DEUS. ELE te ama e tem cuidado de você. Ele ajuda, Ele socorre. Ele estende a mão. E Ele faz isso não porque mereçamos, ninguém merece, é porque ELE nos ama e Seu amor é incondicional.
O milagre tem um preço, e preço você pode pagar.
Acredite no Pai com um coração de uma criança. >>

Bispo Marcelo Crivella.

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Não categorizado e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

