A Pregação do Evangelho no Século XXI

Net e a Palavra de DEus

Olá pessoal…Que DEus abençoe tdos vcs!!
“Porque, se anuncio o evangelho, não tenho que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação… Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios, chegar a salvar alguns…e, ai de mim se não anunciar o evangelho” (1 Co 9.16, 19-22,23). Paulo quis dizer aqui, que temos que usar todos os meios para divulgar a Palavra de DEus.Através da mídia, com sabedoria e unção, podemos atingir centenas ou milhares de pessoas.
A internet é um excelente meio de divulgação da Palavra de DEus.
Eu estou tentando fazer uso dessa mídia para levar a algumas pessoas a Palavra de Deus.
O cristão não pode fechar-se numa redoma, alheio a tudo.  A recomendação do Apóstolo PAULO: “examinai tudo e retendo o bem”.
Os meios de comunicação, incluindo a internet, trazem poucas coisas boas, devemos filtrar as informações e confrontar com os princípios da Palavra de DEus.
O que for bom e aproveitável para edificação espiritual, que seja retido.
“Não porei coisa má diante de meus olhos; aborreço as ações daqueles que se desviaram; nada se me pegará.”
Sl 101.3
<Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal! Que fazem da obscuridade luz, e da luz,escuridade, e fazem do amargo doce, e do doce, amargo!> Is 5
Que todos que visitam meu space possa ser tocado por essas palavras e divulgue a Palavra de DEus  a todos!!
 Vamos falar do Amor de DEUS na internet.
DEUS ABENÇÕE A TODOS…..
*****
Net and the Word of God
Hello guys … God bless you guys TDOs !!

“For if I preach the gospel, not to boast, for necessity is laid upon me … I have become all things to all men so that by all means I might save some … and woe to me if I preach not the gospel” (1 Cor 9:16, 19 to 22.23). Paul meant here, we have to use all means to spread the Word of DEus.Através media, with wisdom and anointing, we can reach hundreds or thousands.
The internet is an excellent medium for the dissemination of the Word of God.
I’m trying to make use of this medium to bring some people to the Word of God.
The Christian can not shut up in a bubble, oblivious to everything. The recommendation of the Apostle Paul: “Prove all things and retain the good.”
The media, including the internet, bring a few good things, we must filter the information and confront the principles of God’s Word.
What is good and profitable for spiritual edification, is retained.

“I will set no wicked thing before mine eyes: I hate the work of them gone;. Nothing can catch me”
Ps 101.3

<Woe to those who call evil good and good evil! Who make light dark, and light for darkness, and put bitter for sweet, and sweet for bitter!> Is 5

That all who visit my space can be touched by these words and spread the word of God to all !!

Let’s talk about Love of God on the Internet.

God bless you all .. …

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde Espiritual e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

