Oração pela Igreja Assembléia de Deus

Oração pela Igreja Assembleia de Deus

Meu Senhor, com o coração repleto de pureza, venho em nome de teu filho interceder, para que a Igreja Assembleia de Deus, volte a ser o que era.

Os pastores não eram malabaristas, dançarinos, palpiteiros, ou safados, mas eram exímios aconselhadores, conhecedores da palavra  e lutavam pela problemática espiritual de suas ovelhas.

Não andavam com carros novos, mas não lhes faltava nada, mas dominavam a palavra de Deus como um escudo potente, impenetrável, sendo caprichosos com seus semelhantes.

Não subia ao pupito caloteiros , nem quem tivesse cometido qualquer crime contra seu semelhante, nem mesmo eram indicados à confissão eclesiástica.

A igreja era uma grande família, onde vossa Graça operava, maravilhas, milagres e prodígios, tendo muitos assim como eu aprendido sabendo diferenciar o certo do errado.

Tenho tentado, persistir mas minhas forças estão se esgotando, uma avalanche de pastores mundanos, semiletrados, e incapazes de sequer saber a diferença entre valores e virtudes espirituais, falam na carne, quando deveriam falar no espirito.

Os ensinamentos do apostolo Paulo não são lidos e a interpretação torna-se cada vez mais infecunda e ao mesmo a sociedade clama por uma experiência, com Deus, mas os Pastores impedem a comunicação com os fiéis de medo lhes espantem, achando que quantidade é qualidade, entretanto se esquecem que a palavra nos delimita que apenas poucos entrarão nos céus e todos hão de passar pelo Juízo de Deus.

A nossa Assembleia de Deus a cerca de  mais de 20 anos tem um papa, contrariando a palavra de Deus e as doutrinas da igreja, e colhendo os frutos da discórdias, dos fiéis.

Senhor, sirvo com minha vida, com minha alma, agradeço o sopro que me deu o espirito de vida, acredito na revelação, do Messias.

Nossa Igreja aos poucos está se transformando num grande balcão comercial, onde tem cartão de crédito, livros escandalosos e apóstatas como  “O triunfo eterno da Igreja”,  pessoas que vendem DVD e nunca estudaram teologia, pessoas que vendem DVD e nunca estudaram canto, e o louvor mais não é ao Senhor e sim ao dinheiro.

Há realidade no que falo e incontroverso de minha observações, não se cita mais pobres na igreja, mas apenas lembra-se vagamente de sua vida, quando o seu evangelho veio justamente para eles.

Senhor não quero viver uma vida de frieza e solidão e nem quero, como disse o Salmista Davi, que o Senhor não retire de mim o teu Espirito Santo.

Sirvo modestamente, fraco, mas meus olhos e minha mente captam as loucuras e registram com clareza os fatos que não posso negar.

Nunca se existiu na nossa Igreja Apóstolos, porque servimos ao Deus de Israel, onde sempre escolheu os pastores dos melhores rebanhos para guiar os vossos povos.

A mulher de um pastor não pode ser pastora, porque estamos numa nova aliança, com Jesus Cristo, teu filho amado, caso servissemos à época da Lei, poderiamos admitir pastoras, porque a esposa de Moisés, Zípora, era pastora, entretanto não vivemos na Lei.

Sintonizados no tempo e na lógica dos argumentos de Deus não podemos admitir isto.

Os Apóstolos são os doze apenas escolhidos pelos Messias que corresponde as doze tribos de Israel.

Senhor não nos deixa resvalar para o neo-protestantismo, onde a razão não existe e a loucura consome a fragilidade espiritual transfigurando-se em histeria religiosa.

Restaura Senhor a Assembleia de Deus.

Com valores, princípios, dignidade, fé, oração, virtude, sinceridade, honestidade, respeito, moralidade, amor e santidade.

Que sejam demitidos estes pastores incompetentes que estão sujando os bons valores cristãos, com pregações profanas e carnais.

Muitos deles ex-presidiários, que carecem de valores universais, éticos, demonstrando a população uma visão marginal do evangelho, caso que é mentira. Tais foram colocadas pelos pastores presidentes, que são os maiores culpados disso e isso congela a espiritualidade.

As caixas de som encontram-se acima de 65 decibéis, prejudicam nossa audição, em sons projetados para nos torturar, não para louva-lo.

Senhor, não deixa, estas pessoas corromperem a tua palavra, pois já chegamos no limite.

Sou um servo fraco mas acredito integralmente na tua palavra, como revelação e um dos principais valores da humanidade, por mais que muitos o rejeitem, se envergonhem, ou se corrompam.

Eu quero ficar na minha Igreja, no meu espaço, mas cada dia estou vendo que aquele espaço está sendo mais encolhido.

Senhor, tende misericórdia de mim.

Entrego nas tuas mãos estes problemas para que revolva-os da melhor forma possível, porque é impossível dentro de meu mundo tentar soluciona-los.

Antes tinha orgulho de ser Assembleiano, hoje tenho vergonha.

Autor:

Edson Grothe

O.T.P.B

Anúncios

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde Espiritual e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s