Oração da manhã.

ORAÇÃO DA MANHÃ

“ Querido DEUS, te agradeço por este dia. Agradeço-Te por poder ver e ouvir esta manhã.

Sou abençoado, porque és um DEUS compreensivo e de perdão. Tu tens feito tanto por mim, abençoando-me a cada dia. Perdoa-me por tudo que tenho feito, dito ou pensado que não seja agradável a Tí.

Agora, peço teu perdão. Mantém-me seguro, afastado de todo perigo.

Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude e muita gratidão.

Deixa-me fazer o melhor a cada dia, para clarear a minha mente e, assim, poder ouvir-Te.

Expande a minha mente para que possa aceitar seus desígnios.

Não permitas que me lamente de coisas sobre as quais não tenho controle.

Permite-me continuar vendo o pecado através de teus olhos SENHOR, e que possa reconhecer o mal.

E quando cometa pecado, permite-me arrepender-me, e confessar com a minha boca meu mau procedimento e, assim, receber o teu perdão.

Quando este mundo se fechar dentro de mim, deixa-me recordar o exemplo de JESUS, para ir para longe e encontrar um lugar afastado para orar. Esta é a melhor resposta quando me empurram mais além dos meus limites. Sei que quando não posso orar, TU escutas meu coração.

Continua utilizando-me para fazer a Tua vontade. Continua abençoando-me para que possa abençoar outras pessoas. Mantém-me forte para que possa ajudar os fracos.

Mantém meu ânimo elevado para que possa ter palavras de consolo para o outro.

Rogo pelos que se perdem e não podem encontrar seu caminho. Rogo pelos que sofrem mau juízo e não são entendidos. Rogo pelos que não Te conheçam intimamente. Rogo pelos que ignoram essa mensagem e não a compartilham com os outros. Rogo pelos que não crêem. Mas Te agradeço, porque eu creio. Creio que TU mudas as pessoas e as coisas. Rogo por todos os meu irmãos e irmãs. Por cada membro da família e seus lares. Rogo pela paz, o amor e a alegria dentro das famílias.

Que estejam sem dívidas e todas as suas necessidades sejam resolvidas. Rogo para que cada olho que leia esta oração saiba que não há problema, batalha, circunstância ou situação maior que o SENHOR! Rogo que estas palavras sejam recebidas nos corações, para que cada olho que as veja ou cada boca que as proclame, confesse-as disposto: esta é a minha oração.

EM NOME DE JESUS!!

AMÉM!  “

DIÁCONO DONIZETE ADRIANI

DIÁCONO DA OBRA DO SENHOR.

<  uSA-ME…FAZ-ME UM VASO…USA-ME COMO VASO EM TUAS PODEROSAS

MÃOS, SENHOR!! >

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde Espiritual e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

