Baruk Raba Beshen Adonai

Baruk Raba Beshen Adonai

Bendito o que vem em nome do Senhor .

Baruch Haba

Baruch Haba

Baruch ha ba b’shem adonai Baruch ha ba B’Shem adonai
Blessed is he who comes Bendito o que vem
Baruch ha ba b’shem adonai Baruch ha ba B’Shem adonai
Who comes in the Que vem em
Name of the lord Nome do Senhor
Now arise o lord Agora surgem o senhor
Come to your resting place Chegam ao seu lugar de descanso
You and the ark of your might Tu ea arca da tua força
Then we will rejoice Então vamos alegrar-se
As we’re clothed Como estamos vestidos
With your righteousness Com a vossa justiça
And celebrate the love E celebrar o amor
Who comes in the name of the lord Que vem em nome do Senhor
Come come come Vem vindo vindo
Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde Espiritual e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

