Chuva

Porque me esperavam, como à chuva; e abriam a sua boca, como à chuva tardia. Jó 29:23

Ele descerá como chuva sobre a erva ceifada, como os chuveiros que umedecem a terra. Salmos 72:6

¶ Pedi ao SENHOR chuva no tempo da chuva serôdia, sim, ao SENHOR que faz relâmpagos; e lhes dará chuvas abundantes, e a cada um erva no campo.Zacarias 10:1

Porque faz miúdas as gotas das águas que, do seu vapor, derramam a chuva,Jó 36:27

¶ Porque à neve diz: Cai sobre a terra; como também à garoa e à sua forte chuva. Jó 37:6

Ele dá a chuva sobre a terra, e envia águas sobre os campos. Jó 5:10

Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva.Deuteronômio 32:2

E houve chuva sobre a terra quarenta dias e quarenta noites. Gênesis 7:12

No semblante iluminado do rei está a vida, e a sua benevolência é como a nuvem da chuva serôdia. Provérbios 16:15

Quando prescreveu leis para a chuva e caminho para o relâmpago dos trovões; Jó 28:26

A chuva porventura tem pai? Ou quem gerou as gotas do orvalho? Jó 38:28

¶ O vento norte afugenta a chuva, e a face irada, a língua fingida. Provérbios 25:23

E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto. Tiago 5:18

Então darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã e a serôdia, para que recolhais o vosso grão, e o vosso mosto e o vosso azeite. Deuteronômio 11:14

Converteu as suas chuvas em saraiva, e fogo abrasador na sua terra. Salmos 105:32

Tu, ó Deus, mandaste a chuva em abundância, confortaste a tua herança, quando estava cansada. Salmos 68:9

E delas e dos lugares ao redor do meu outeiro, farei uma bênção; e farei descer a chuva a seu tempo; chuvas de bênção serão. Ezequiel 34:26

Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi; Cânticos 2:11

Por isso foram retiradas as chuvas, e não houve chuva serôdia; mas tu tens a fronte de uma prostituta, e não queres ter vergonha. Jeremias 3:3

Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales; da chuva dos céus beberá as águas; Deuteronômio 11:11

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde Espiritual e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

