Semeando e colhendo…

SEMEANDO Uma Vaca

“…porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” – Gálatas 6:7

O evangelista inglês Peter Willians, pregava certa feita no Sul dos EUA sobre contribuições para Deus. Quando fez apelo e chamou à frente aqueles que desejassem consagrar suas ofertas, notou que um rapazinho que aparentava cerca de 12 anos chorava. Como o menino não trazia nada nas mãos que indicasse uma oferta, o pregador perguntou: “Por que você está chorando?”.
O garoto respondeu: “Eu passei anos economizando para comprar uma vaca, e somente no mês passado é que consegui comprá-la.
Meu sonho é ter uma fazenda com muito gado.
Mas o Senhor falou comigo para dar a vaca como oferta. Estou chorando porque a vaca era tudo o que eu tinha, e me apeguei muito a ela; e agora ela vai embora.
Mas eu quero fazer a vontade de Deus!”.

A oferta foi recebida, eles oraram por aquele rapaz.
De súbito, após a oração, o pregador notou no meio do povo um homem grisalho, que caminhava vindo à frente, também chorando.
Era um rico fazendeiro da região, possuidor de três grandes fazendas.
Peter fez-lhe a mesma pergunta: “Por que você está chorando?”.
Ao que o homem respondeu: “Eu estou chorando porque Deus me mandou dar uma de minhas fazendas para o garoto.
Eu vim à frente porque quero obedecer a Deus!”.

O garoto queria ter uma fazenda e começou “plantando” uma vaca.
Deve-se plantar aquilo que se espera colher.

Bp Rinaldo Joobi Alves, Ministério Tesouros Eternos – Casa de Oraçao em Primavera do Leste MT

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde Espiritual e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Semeando e colhendo…

  1. Rinaldo Joobi Alves disse:

    Shalom meus amados irmaos, gratos por vcs publicarem esse pequeno texto e preservarem a fonte… Estamos a disposição para servi los no ministerio que o Eterno nos confiou, que é ensinar sobre os Principios dos Tributos…
    PRIMICIAS, OFERTAS E DIZIMOS… Suas origens, Deveres e Beneficios…
    Já a mais de quinze anos estamos semeando essa palavra e vendo o Senhor mudar a vida de sua igreja…

    Bp Rinaldo Joobi Alves
    066 9649 4036

    • Paz do Senhor amado Pastor Rinaldo…Sempre faço este tipo de postagem e respeito sempre os autores. Uso texto de terceiros para meu blog, para edificação de todos, e inclusive para divulgação de trabalhos relacionados ao Evangelho. DEUS abençoe vosso ministério. Quem sabe um dia apareço ai para visitá-los e congregar em vossa Igreja!! Dc Donizete Adriani.

Deixe um comentário

