Dívidas

Devemos glorificar a Deus também na administração de nossos recursos financeiros.

Leitura Bíblica:
2 Reis 4.1-7

Honre o Senhor com todos os seus recursos (Pv 3.9a).

783703

Muitas pessoas estão endividadas neste momento. Há aquelas que não são culpadas por estarem com dificuldades financeiras, pois sofreram calotes, seus dados foram usados indevidamente, tiveram problemas de saúde, morte na família ou desemprego. Já outras não sabem administrar seus recursos: gastam mais do que ganham e acabam prejudicando sua família e os outros. Eu tive de eliminar o cartão de crédito da minha vida pois não sabia usá-lo e também por ter compulsão por compras. Quantos tem o mesmo problema mas não admitem, vivem devendo a muitos e tendo problemas emocionais e de relacionamento? Será que Deus pode nos ajudar nesta área também?

No texto de hoje lemos sobre uma mulher que havia perdido seu marido e corria o risco de ser afastada de seus filhos para quitar suas dívidas. A Bíblia não explica…

Ver o post original 180 mais palavras

Anúncios

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s