No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes. Salmos 86:7

No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes. Salmos 86:7

Aflição e angústia se apoderam de mim; contudo os teus mandamentos são o meu prazer. Salmos 119:143

Redime, ó Deus, a Israel de todas as suas angústias. Salmos25:22

Assombram-no a angústia e a tribulação; prevalecem contra ele, como o rei preparado para a peleja; 15:24

E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades. Salmos 107:6

Então clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades. Salmos 107:13

Então clamaram ao Senhor na sua angústia, e ele os livrou das suas dificuldades. Salmos 107:19

Então clamam ao Senhor na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades. Salmos 107:28

O justo é libertado da angústia, e vem o ímpio para o seu lugar. Provérbios 11:8

O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias. Provérbios 21:23

Que eu retenho até ao tempo da angústia, até ao dia da peleja e da guerra? 38:23

As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos. Salmos 25:17

E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. Salmos 50:15

Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia. Provérbios 1:27

Ide, e clamai aos deuses que escolhestes; que eles vos livrem no tempo do vosso aperto. Juízes 10:14

Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Salmos 116:3

Tribulação e angústia sobre toda a alma do homem que faz o mal; primeiramente do judeu e também do grego; Romanos2:9

E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem. Apocalipse 9:5

Assim também te desviará da boca da angústia para um lugar espaçoso, em que não há aperto, e as iguarias da tua mesa serão cheias de gordura. 36:16

Então jurou o rei e disse: Vive o Senhor, o qual remiu a minha alma de toda a angústia, 1 Reis 1:29

Fonte:

http://www.bibliaonline.com.br

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Saúde Espiritual e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

