Mensagem

Confie no Senhor (Salmo 37.3)
Estava fazendo um frio tremendo e a água do rio estava congelada até bem fundo. Um homem chegou até a margem e quis atravessar. Não havia ponte ali.
– Será que o gelo me sustenta?
Olhou-o bastante tempo e concluiu que poderia sustentá-lo, mas não tinha certeza. Então disse consigo:
– Se atravesso engatinhando, é mais difícil o gelo se partir.
Do outro lado o homem viu um grande caminhão descer até o rio. Sem parada alguma, o caminhão atravessou sobre o gelo e chegou até o outro lado do rio. No caminhão havia um garotinho com o seu pai. O menino não se preocupou nem um pouco com a possível quebra do gelo. Sorria alegremente durante todo o tempo.
Qual deles estava mais seguro sobre o gelo: o menino alegre ou o homenzinho tímido? Ambos estavam seguros, mas entre eles havia uma grande diferença: o menino que confiava no pai sentia-se seguro e alegre, o homem que não confiava no gelo estava seguro, mas preocupado.
Há cristãos que são como aquele menino; outro são como o homem. Uns confiam que Deus os conduz no caminho. Sentem-se felizes com Deus, e não se preocupam nem um pouquinho. Outros têm medo de perder a fé, ou ficam ansiosos, duvidando que a sua fé seja suficiente forte. Eles então se arrastam quando poderiam andar confiantes.
Você tem Jesus, o teu Salvador. Ele está contigo diariamente. Confie nele então. Seja feliz, seja calmo e confiante. Não se preocupe. E não ande curvado. Peça que Ele cuide de você na passagem para a salvação. E confie que Ele o fará entrar com segurança.
A Bíblia diz: “Sois guardados pelo poder de Deus.” Então faça o que o salmista mandou: “Confie no Senhor.”

 

FACEBOOK

Luiz Henrique Salomão.

 

Sobre Donizete Adriani

SOU CRISTÃO, TENHO POR OBJETIVO NESTA PÁGINA, DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, TRAZENDO UMA PALAVRA DE CONFORTO, ÂNIMO E ENCORAJAMENTO AOS INTERNAUTAS. // *** " E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. " Marcos 16:15 *** // " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! " 1 Coríntios 9:16 *** // " E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. " Lucas 9:2 *** /// " Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. " 1 Coríntios 1:17 *** /// " E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. " Atos 5:42 *** // " E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. " Romanos 1:15 *** // " O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. " Isaías 61:1 ***//
Esse post foi publicado em Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Mensagem

  1. Maria Ajala disse:

    gostei muito minha nota é dez é um dom maravilhoso

Deixe um comentário

