Arquivo da categoria: Passatempos

Felipe Adriani

  ” Eis que os filhos são heranças do SENHOR, e o fruto do ventre, o seu galardão..” Sl 127:3   < …os teus filhos serão como plantas de  oliveira à roda da tua mesa…” Sl 128:3b

Publicado em Passatempos | Marcado com , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Pra rir!!

    Acordei com uma BAITA ressaca e do lado da cama tinha um copo d’água eduas aspirinas. Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher:– Querido, … Continuar lendo

Publicado em Passatempos | Deixe um comentário

Desculpas!!

OLá amigos e amigas!! Desculpas, mas tô sem tempo de atualizar meu space!! Mas deixo um abraço a todos visitantes!! Deus abençoe tds vcs!!!     "Que bom que os irmãos vivam em união…" Bíblia Sagrada

Publicado em Passatempos | Deixe um comentário

Dia da Mulher!

    És Tu, Mulher << És tu, mulherPerfume da flor ao amanhecer.Como o jasmim, és doce e efusiva.                                                            Provedora dos sonhos ferteis.Flauta desguarnecida, onde sopra o vento.Tocha que ilumina o arenaonde o homem joga tudo por tudo.Ninho onde se … Continuar lendo

Publicado em Passatempos | Deixe um comentário

O Mineiro!

    Vá convencer assim lá nas Minas Gerais… << Um garotão inteligente, vindo da roça, se candidatou a um emprego numagrande loja de departamentos da cidade.Na verdade, era a maior loja de departamentos do mundo, tudo podia sercomprado nesta … Continuar lendo

Publicado em Passatempos | Deixe um comentário

Bom feriadão galera!!

  Oiii amigos e amigas boa noite!! Qro lhes desejar um ótimo feriadão ( 15 de novembro) e um abençoado final de semana!! Que DEUS possa se fazer presente nas vossas vidas, trazendo, paz alegria, amor e felicidades a todos … Continuar lendo

Publicado em Passatempos | Deixe um comentário

O AmOr

    O QUE É O AMOR? É um pedaço do teu corpo entregue em outra alma, É o pensamento que vaga distante, quando tu não estás presente. É o jeito de falar com os olhos, sem precisar nada dizer, … Continuar lendo

Publicado em Passatempos | Deixe um comentário